O que é, o que é?
A podolatria é um dos fetiches mais populares e menos falados abertamente. O tema é um dos interesses eróticos com maior busca no Brasil e também mais comum do que se imagina.
Hoje vamos explicar o que é a podolatria, como cuidar dos pés para estimular esse fetiche, como vender fotos com segurança e ainda indicar alguns produtos perfeitos para quem ama (ou quer explorar) esse universo.
Muito além do príncipe da Cinderela
A podolatria é um fetiche sexual caracterizado pela atração por pés. Pode envolver tesão visual, sensorial ou até mesmo emocional, relacionado ao toque, cheiro, forma, movimentos e cuidado com os pés.
Pesquisas apontam que a podolatria é mais recorrentes entre homens heterossexuais, mas também é praticada por pessoas de todos os gêneros e orientações.
A atração pode ser por:
A podolatria pode ser vivida de forma suave ou intensa. Desde carícia até a submissão o importante é que seja consensual e respeitoso.
Quais os melhores cuidados com os pés?
Se você quer cuidar dos pés para usá-los de forma sensual (ou vendê-los!), manter uma rotina de cuidados é essencial. Aqui vão algumas dicas:
Hábitos essenciais:
Cuidados extras para quem fotografa:
Pack do pezinho: como vender fotos de pés com segurança
Vender fotos de pés pode ser uma forma criativa, sensual e segura de gerar renda extra. Veja como fazer isso com responsa:
Onde vender:
Dicas de segurança:
Como cobrar:
Conteúdo que vende:
O criador de conteúdos Mr. Bunny é um dos adeptos da podolatria. Ele contou pra Zexter de uma variação que aconteceu com um dos seus atendimento:
“Eu tinha cliente com fetiche em tornozelo. Fazíamos chamada de vídeo e ele pedia para ver enquanto eu passava a mão no tornozelo na minha parceira da época.”
Acessórios para quem é podólatra (ou cria conteúdo)
Se você ama pés ou quer criar conteúdo voltado para esse fetiche, aqui estão alguns produtos que ajudam a turbinar a experiência:
Quer explorar mais sobre fetiches e liberdade sexual? Continue acompanhando o Blog Zexter.